Técnico Mozart Santos se despede do CSA

Reprodução/Ascom CSA


Chegou ao fim a passagem de Mozart Santos no CSA. O treinador não resistiu a pressão pelos resultados negativos e entrou em acordo para a saída na última segunda-feira.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

No total das passagens, o treinador dirigiu o Azulão em 99 oportunidades e deixou o seu nome escrito na história do clube.

Na despedida, Mozart Santos entregou uma carta ao torcedor onde falou sobre o carinho pelo CSA. Confira abaixo:

‘Saio de cabeça erguida, com a certeza de que eu e minha comissão nos dedicamos ao máximo todos os dias para entregar o melhor possível. Infelizmente, não alcançamos uma sequência de resultados que gostaríamos e deixamos escapar alguns pontos mesmo quando tivemos boas performances.

Desejo toda sorte e sucesso ao CSA. Tenho muito orgulho de ter completado 99 jogos por este clube. Tenho muito respeito a essa instituição que me abriu as portas em mais de uma oportunidade. Estarei sempre na torcida! Agradeço a todos os funcionários, atletas, diretorias e, em especial, a todos os torcedores que são apaixonados e fazem desse clube um gigante do nordeste’.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos