Técnico do Manchester United, Ten Hag abre o jogo sobre situação de Cristiano Ronaldo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Erik ten Hag demonstrou insatisfação com Cristiano Ronaldo (GEORGE SALPIGTIDIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O novo técnico do Manchester United, Erik ten Hag, falou sobre a ausência de Cristiano Ronaldo da pré-temporada do clube, que já dura duas semanas. Em coletiva de imprensa, o comandante holandês afirmou que, apesar de existir um receio que CR7 não retorne aos treinamentos, "preocupação" não é a palavra certa.

- Preocupação talvez não seja a palavra certa. Estou focado nos jogadores que estão aqui e que estão trabalhando muito bem e em boa forma. Vou focar nisso. Mal posso esperar que ele (Ronaldo) chegue para o integrarmos - declarou Ten Hag.

Cristiano Ronaldo ainda não se apresentou para a disputa da pré-temporada dos Red Devils e está em Lisboa. Segundo a imprensa inglesa, o português estaria forçando uma saída de Old Trafford, em meio à recusa de outros gigantes europeus, como Bayern de Munique, Chelsea, Real Madrid e PSG.

CR7 retornou ao Manchester United em 2021 após 12 temporadas longe da Premier League. Seu contrato com a equipe britânica é válido até 2023, mas a ausência dos Red Devils da Uefa Champions League tem sido um fator determinante para a possível saída de Cristiano Ronaldo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos