Técnico do Manchester United nega saída de Cristiano Ronaldo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano Ronaldo anuncia presença em amistoso do United (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, Erik ten Hag, técnico do Manchester United, negou a saída de Cristiano Ronaldo do clube. O holandês afirmou que planeja a temporada com o camisa sete e minimizou a ausência do astro na pré-temporada.

- Nós estamos nos planejando com Cristiano Ronaldo para esta temporada. Visualizo o trabalho com ele. Cristiano não está à venda. Ele está nos nossos planos e queremos ter sucesso juntos.

Ten Hag afirmou que conversou com o craque após sua contratação, mas que ainda não teve oportunidade de falar com Cristiano Ronaldo após as especulações sobre sua saída.

- Eu não posso tratar (sobre Cristiano Ronaldo e a viagem da pré-temporada) como uma ausência. Ele não está conosco por razões pessoais. Eu conversei com ele antes da situação surgir. O que posso confirmar é que tivemos um bom papo. Eu não falei com ele depois (das notícias).

Nas últimas semanas, Cristiano Ronaldo havia pedido para deixar o Manchester United com o objetivo de jogar novamente uma Champions League. Após uma temporada abaixo da média, os Diabos Vermelhos conseguiram garantir vaga apenas na Liga Europa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos