Técnico do Manchester United justifica ausência de Casemiro do time titular e presença de Antony

Erik ten Hag faz mistério sobre escalação de CR7 (Foto: OLI SCARFF / AFP)


O Manchester United bateu o Arsenal por 3 a 1 neste domingo no Old Trafford pela sexta rodada da Premier League. Em jogo que marcou a estreia do brasileiro Antony, que abriu o placar, seu compatriota Casemiro voltou a figurar no banco de reservas, entrando no segundo tempo.

O técnico dos Diabos Vermelhos, Erik ten Hag, explicou a razão pela qual o ex-volante do Real Madrid tem sido reserva, enquanto Antony, que acabou de chegar, foi titular do time logo de cara.

- Ele é novo do time, então tem que se adaptar. Ele tem que se acostumar ao meu jeito de jogar futebol. Além disso, Scott McTominay está jogando muito bem - declarou Ten Hag sobre Casemiro.

+ Veja a classificação da Premier League 2022/23

Em contrapartida, o treinador holandês justificou a presença de Antony, ressaltando o fato do ex-São Paulo conhecer sua filosofia dos tempos de Ajax.

- Antony conhece o estilo, o que esperamos e entregamos. Ele pode ser uma ameaça ofensiva com sua velocidades e no um contra um - concluiu o treinador do Manchester United.

Antony foi a segunda contratação mais cara da história do time de Old Trafford, que pagou cerca de 100 milhões de euros (R$514 milhões) ao Ajax pelo brasileiro.