Técnico do Manchester United explica por que Cristiano Ronaldo tem ficado no banco de reservas

Erik ten Hag não tem dado tanto espaço a Crisitiano Ronaldo no Manchester United (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)


Principal nome do Manchester United, o atacante Cristiano Ronaldo não anda tendo muito prestígio na equipe britânica. Reserva em quatro dos cinco jogos dos Diabos Vermelhos na Premier League, o português teve sua situação explicada pelo técnico Erik ten Hag.


- Como todos sabemos, ele não esteve na pré-temporada e não se pode perder a pré-temporada. É a base de tudo, principalmente pela forma como jogamos, como quero que joguem. Praticamos um futebol diferente da temporada passada, não há comparação. Exige cooperação e posicionamento certo, com ou sem bola. Sobre os índices físicos, tudo depende da pré-temporada - disse o holandês.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Cristiano Ronaldo não participou de grande parte da pré-temporada do Manchester United porque tinha a intenção de deixar o clube na janela de transferências. A situação, no entanto, não caminhou para a saída do camisa 7, que seguirá no Old Trafford.

+ Saiba quais são os 40 jogadores mais fortes do FIFA 23

O jogador lusitano tem contrato com os Red Devils até o fim da atual temporada, em junho de 2023, e ainda não balançou as redes nesta edição da Premier League.