Técnico explica queda de rendimento de Dybala: 'Se deixou levar pela história que seria novo Messi'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, falou sobre a queda de rendimento de Dybala (Foto: Instagram Dybala)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após a saída de Dybala, o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, falou em entrevista à DAZN sobre o jogador argentino. Para ele, a queda de rendimento do ex-camisa 10 da Velha Senhora é consequência das expectativas de que o craque fosse um “novo Messi”.


- Dybala tem de voltar a ser ele mesmo. Houve um momento em que se deixou levar pela história de que ia ser o novo Messi. Um jogador não deve imitar ou pensar em ser outro. Ele ainda tem muito a dar, possui qualidades técnicas extraordinárias e joga de forma quase divina, mas tem de voltar a se concentrar nas suas próprias capacidades.

+ Champions já tem 26 equipes classificadas: veja os clubes, datas e como será o sorteio

Allegri ainda falou sobre o próprio Messi e disse que ele é o único grande jogador que falta para ele comandar como técnico:

+Liverpool busca substituto para Mané, Nkunku entra na mira do Chelsea… O Dia do Mercado!

- Treinei campeões como Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic, Ronaldinho, Robinho, Seedorf, Pirlo, Buffon... O único que me falta treinar é o Messi.

O contrato de Dybala terminou ao fim da última temporada e não foi renovado. O atacante está livre no mercado e o Borussia Dortmund é o principal favorito para contratá-lo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos