Técnico do Egito revela lesão de Salah e ruído com o Liverpool

Egito venceu Guiné pela Eliminatória da Copa Africana de Nações (DANIEL BELOUMOU OLOMO / AFP)


Ehab Galal, técnico do Egito, revelou que Mo Salah jogou lesionado diante de Guiné pela Eliminatória da Copa Africana de Nações. Em entrevista após a partida, o comandante também citou um ruído entre o atacante e o Liverpool.

- Salah estava sofrendo com uma lesão e jogou mesmo assim. Ele rejeitou um pedido do Liverpool para um raio-X antes do jogo, mas agora vai fazer.

Nesta quinta-feira, o Egito viaja para enfrentar a Etiópia pela segunda rodada da Eliminatória e faz amistoso com a Coreia do Sul no dia 14. No entanto, a presença do camisa 11 dos Reds não é certa e irá depender do resultado do raio-X.

Após um grande início de temporada, Salah sofreu com diversos problemas físicos na reta final de campanha. Na decisão da FA Cup, o egípcio teve que abandonar o campo de jogo diante do Chelsea com apenas 32 minutos e não participou do jogo contra o Southampton.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos