Técnico da Ponte Preta diz não achar o Cruzeiro melhor que 'pelo menos oito equipes' da Série B

Ponte Preta de Hélio dos Anjos é a 15ª colocada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro - Foto: Divulgação/Ponte Preta


Apesar de ser líder absoluto da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não tem convencido completamente o técnico Hélio dos Anjos. Em entrevista coletiva, o treinador disse que não vê o time celeste melhor que "pelo menos oito equipes" da competição.

- Eu vou ser muito sincero com você: eu não vejo o Cruzeiro com superioridade técnica e tática a pelo menos umas oito equipes da competição. Eu acho que está muito parelho - contou o técnico da Ponte Preta.

Hélio dos Anjos expressou sua opinião após a derrota por 2x1 da Ponte Preta para o Grêmio em Porto Alegre, no último sábado (23). O treinador também disse acreditar que o time gaúcho apresenta maior competitividade que o mineiro.

- Para mim, o jogo do Grêmio não é só mais competitivo, porque os números defensivos mostram isso, mas também uma plástica melhor. Eu gosto mais da plástica do jogo do Grêmio, esses meninos do Grêmio de beirada são muito leves, o Diego Souza sabe fazer esse trabalho de pivô, o crescimento vai acontecer - disse Hélio.

O treinador ainda projetou que o Cruzeiro terá maiores dificuldades no segundo turno da Série B, e disse acreditar que o Vasco também terá problemas na segunda etapa da competição.

- Não vejo o Cruzeiro (superior), os números estão mostrando isso, mas acho que o Cruzeiro vai ter mais dificuldades no segundo turno do que o próprio Grêmio. Mas quem eu acho que vai ter mais dificuldade vai ser o Vasco, acho que vai ter muita dificuldade - explicou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos