Técnico da Espanha aponta duas seleções favoritas para vencer a Copa do Mundo 2022

Luis Enrique, treinador da seleção espanhola (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

A seleção espanhola disputa a Nations League e se prepara para tentar o bicampeonato da Copa do Mundo de 2022. Em coletiva, o técnico da Espanha, Luis Enrique, revelou que, para ele, Brasil e Argentina são as favoritas a vencer a competição.

- Brasil e Argentina estão muito acima das outras seleções neste momento para o Mundial - declarou Luis Enrique, técnico da Espanha.

Leia também:

A Argentina foi campeã da Copa América nesta última temporada, justamente contra o Brasil, no Maracanã. A equipe chega com moral após bater a Itália por 3 a 0 na Finalíssima, duelo entre os vencedores dos torneios da América do Sul e da Europa.

A Seleção Brasileira, maior campeã da Copa, sempre é cotada como uma das favoritas ao título. A equipe comandada por Tite busca sua sexta taça e conta com os talentos de Neymar, Vinícius Júnior e companhia para a disputa, que começa no dia 21 de novembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos