Técnico do Coritiba elogia Botafogo após derrota: 'Pode ficar entre os oito melhores'

Guto Ferreira elogia Botafogo (Reprodução/CoxaTV)


O técnico Guto Ferreira não poupou elogios ao faLar do time do Botafogo após a derrota para o alvinegro no Brasileirão. O treinador falou sobre nomes individuais da equipe alvinegra como o atacante Tiquinho Soares e o Volante Carlos Eduardo e também comentou sobre o trabalho defensivo de sua equipe na marcação aos dois atletas:


- O Tiquinho é diferenciado no Brasil. Tem retenção de bola, passada larga, giro, presença de área… Está no top 5 de centroavantes aqui. Jogou no Porto e na Champions. Não é qualquer um. Hoje conseguimos anular o Carlos Eduardo com o bom trabalho do Jesus. Ele vinha sendo decisivo, criativo e ele veio com o tanque (Tiquinho) do lado direito. Ele causou dificuldades, mas conseguimos equilibrar e não fomos vazados por ali.

+ ATUAÇÕES: Victor Cuesta e Tiquinho Soares garantem vitória do Botafogo; veja as notas

Gutoi completou falando sobre o time do Botafogo em si. Para ele, a equipe alvinegra não é a mesma do 1° turno, especialmente, depois da última janela de transferência.

-O Botafogo do 1° turno não é o de agora. O pós-janela é outro time e pode estar entre os oito melhores com a entrada desses jogadores - disse Guto.