Técnico do Chelsea, Tuchel pressiona clube por reforços: ‘Para competir com City e Liverpool’

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Tuchel vive momentos iniciais da temporada com o Chelsea (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico do Chelsea, o alemão Thomas Tuchel, foi enfático ao exigir novas contratações para reforçar a equipe londrina. Após perder os zagueiros Antonio Rudiger e Andreas Christensen, além do atacante Romelu Lukaku, o treinador afirmou que, sem reforços, os Blues não terão condições de “competir com Manchester City e Liverpool” na Premier League.

- Não é segredo para ninguém que perdemos alguns dos nossos melhores jogadores e precisamos de substitutos. Mesmo se eles tivessem permanecido, precisávamos melhorar para diminuir a diferença, então agora precisamos ainda mais - declarou Tuchel.

Até o momento, o Chelsea trouxe dois reforços na atual janela de transferências, o zagueiro Kalidou Koulibaly, ex-Napoli, e o atacante Raheem Sterling, ex-Manchester City. Atual campeão do Mundial de Clubes da Fifa, os Blues ainda correm o risco de perder os defensores César Azpilicueta e Marcos Alonso, visto que a dupla interessa ao Barcelona.

Na última edição da Premier League, o Chelsea terminou na terceira posição, atrás de Manchester City e Liverpool. O time de Stamford Bridge chegou às duas finais das copas nacionais na Inglaterra (FA Cup e Copa da Liga), mas foi derrotado em ambas as decisões para o Liverpool.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos