Técnico do Bayern de Munique, Nagelsmann desabafa sobre momento ruim da equipe

CHRISTOF STACHE / AFP


O momento do Bayern de Munique na Bundesliga está longe de ser dos melhores. A equipe bávara não venceu nenhum de seus últimos quatro jogos no campeonato, com três empates em sequência e a derrota diante do Ausburg neste sábado.

Após o revés, o técnico Julian Nagelsmann desabafou em entrevista pós-jogo. O comandante do Bayern de Munique tem sido duramente criticado pelo desempenho da equipe.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui

- A tendência negativa recente não é boa. Muita coisa precisa mudar. Vou pensar, depois veremos como as coisas vão continuar daqui. Vou pensar em tudo, em mim, na situação, em tudo - declarou Nagelsmann.

Na atual Bundesliga, o Bayern possui três vitórias, três empates e uma derrota em sete rodadas, com 12 pontos conquistados, três de diferença para o Borussia Dortmund, que assumiu a liderança neste sábado.

+ Veja a tabela da Bundesliga 2022/23

Contudo, o início do Bayern na Champions League é promissor. O time alemão segue 100% no Grupo C após vencer a Inter de Milão e o Barcelona nas duas rodadas iniciais.