Técnico do Bayern de Munique fala sobre reencontro com Lewandowski na Champions

(Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)


O Bayern de Munique recebe o Barcelona nesta terça-feira, em um dos confrontos mais aguardados desta fase de grupos da Uefa Champions League 2022/23. E o jogo, já pesado por si só, conta com um ingrediente a mais: o reencontro de Robert Lewandowski, hoje no Barça, com o Bayern.

Sabendo disso, o técnico do time bávaro, Julian Nagelsmann, comentou sobre o artilheiro polonês, além de elogiar a equipe do Barcelona. O treinador alemão também fez questão de ressaltar que o time catalão evoluiu muito sob o comando de Xavi.

+ Bayern de Munique x Barcelona: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Champions League

- Ficarei feliz se nossos torcedores o receberem bem. Isso é normal quando alguém deu tanto pelo clube. Em geral, é assim que deve ser. Estou feliz que os torcedores queiram agradecê-lo por tudo o que ele conquistou com o Bayern. Há estádios onde eles não fazem isso. Ele foi uma parte importante da família Bayern e estou ansioso para vê-lo novamente. Não vou comer com ele porque já fizemos isso há algumas semanas - declarou Nagelsmann sobre o reencontro com Lewandowski.

+ Polêmica no PSG: Neymar segue incomodado com Mbappé, diz site

O camisa 9 do Barcelona defendeu a equipe bávara por oito temporadas, entre 2014 e 2022. Neste período, conquistou 19 títulos e marcou 344 gols em 375 jogos disputados pelo Bayern de Munique.