Técnico avalia estreia do Corinthians no Brasileirão Sub-17 e destaca empenho da equipe

Dalla Déa à beira do gramado contra o Internacional (Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians)


O técnico Guilherme Dalla Déa avaliou a estreia da equipe Sub-17 do Corinthians pelo Brasileirão da categoria. Após abrir o placar e levar a virada diante do Internacional, o Timão foi atrás do empate nos minutos finais, em 2 a 2, no Parque São Jorge.

+ GALERIA - Veja quantos minutos cada jogador do Timão esteve em campo neste ano

Dalla Déa admitiu que não foi o resultado esperado, mas destacou o empenho da equipe alvinegra na busca pela igualdade no marcador.

- Infelizmente não foi o resultado de estreia que queríamos, mas não posso deixar de exaltar o empenho dos meninos na busca pelo empate. Lutaram até o fim! Esse é o espírito. Seguimos por mais. Vai, Corinthians! - escreveu o treinador em suas redes sociais.

+ TABELA - Briga pelo título? Simule os jogos do Timão no Brasileirão

Pela competição nacional, os comandados de Dalla Déa voltam a campo na próxima terça-feira (9), no clássico contra o Palmeiras. Antes, a equipe Sub-17 entra em campo neste final de semana, pelo Paulistão da categoria.

O Timãozinho enfrenta o Novorizontino, às 11h, fora de casa, pela 15ª rodada do estadual. Os alvinegros lideram o Grupo 13, com 12 pontos ganhos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos