Técnico do Arsenal rasga elogios para Gabriel Jesus após atacante brilhar em amistoso

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gabriel Jesus surpreende com início forte no Arsenal (JUSTIN TALLIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Mikel Arteta, técnico do Arsenal, elogiou a adaptação e o papel de Gabriel Jesus nos Gunners. Neste sábado, o atacante brilhou ao marcar três gols contra o Sevilla no último amistoso do clube londrino antes do início da Premier League.

- Você espera que isso (boa adaptação) aconteça, mas obviamente um jogador tem que se adaptar a uma nova cidade, a um novo clube, novos companheiros e ele fez isso de uma maneira muito rápida e natural. Você pode ver como eles o procuram em campo e o que ele é capaz de transmitir, então estou muito feliz.

O comandante também elogiou o papel do novo camisa nove em campo, mas também fez questão de destacar a participação de todo o elenco.

- O que estamos vendo é que todo mundo, não só Gabby, joga com essa intensidade e essa vontade de ganhar a bola, de promover erros (dos rivais) e de jogar o máximo possível no meio-campo adversário. Você não pode fazer isso se os jogadores na frente estiverem andando, eles não têm esse instinto e essa intenção de provocar coisas que nós queremos e Gabby é fenomenal nisso.

Na próxima sexta-feira, o Arsenal estreia na Premier League diante do Crystal Palace fora de casa. Até o momento, Gabriel Jesus já anotou sete gols em cinco partidas e tem um início de temporada animador para o torcedor dos Gunners.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos