Técnico do Ajax dá 'pistas' sobre futuro de Antony no Ajax

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Atacante brasileiro está na mira do Manchester United (Reprodução / Dugout)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A situação de Antony no Ajax é bastante incerta. Cobiçado pelo Manchester United, o jogador vive aqueles que podem ser seus últimos momentos no clube holandês. Para tranquilizar a torcida, o técnico Alfred Schreuder analisou a situação do jogador.

- Estamos assumindo que podemos manter este elenco unido. Mas eu sei, e todo mundo sabe, que no futebol nunca se sabe - disse, em entrevista ao Ziggo Sport, da Holanda.

O nome do jogador foi ligado ao Manchester United por conta da chegada do técnico Eric Ten Hag. Além dos Red Devils, o Bayern de Munique também se interessou na contratação de Antony, mas as tratativas não avançaram.

Ao todo, o Ajax já perdeu cinco peças chave do elenco para esta temporada: Lisandro Martínez, Sébastien Haller, Ryan Gravenberch, André Onana e Noussair Mazraoui, além de Ten Hag.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos