Técnico do Ajax critica postura de Antony dias antes de deixar o clube

Antony não participou dos dois últimos jogos do Ajax na Eredivisie (Foto: Divulgação / Site oficial do Ajax)


Alfred Schreuder, técnico do Ajax, criticou a postura de Antony dias antes de deixar o clube holandês com destino ao Manchester United. Em entrevista ao canal "Ziggo Sport", o comandante reclamou da falta de profissionalismo do brasileiro.

- Se você está desapontado por dois ou três dias, eu entendo, mas você tem que ser profissional em algum ponto. Eu disse: "Vou continuar com os caras que estão lá". Em certa altura, você fica bravo com isso. O que estamos fazendo? Olhando o quadro geral, isso o frustra como treinador, mas também como você se posiciona no mundo. Eu pensei: "Você é só um jogador". Mas meu sentimento é de que isso é ruim.

Há alguns dias, Schreuder já havia reclamado da transferência de seu camisa 11 para os Diabos Vermelhos.

- Tudo é sobre dinheiro. Eu acho isso triste. Mas esse é o nosso mundo, é muito triste e não aprovo esse tipo de coisa - disse o comandante no último final de semana.

Apesar das críticas, Antony conseguiu realizar seu desejo e sair do Ajax para o Manchester United. Os ingleses confirmaram o acordo com o clube holandês, e o atleta precisa passar por exames médicos e assinar o contrato antes de ser anunciado oficialmente.