Técnico do Ajax comenta situação de Antony na janela de transferências

Antony deve permanecer no Ajax na próxima temporada (Foto: KENZO TRIBOUILLARD / AFP)


Nome muito cobiçado no mercado de transferências, o atacante Antony, do Ajax, segue com situação indefinida no clube holandês. E nesta sexta-feira, o técnico dos Godenzonen, Alfred Schreuder, comentou sobre o jogador brasileiro.


Perguntado se temia que o ex-São Paulo fosse vendido, Schreuder declarou que isso não passa pela sua cabeça, mas que, em caso de negociação, o Ajax teria problemas para repor a saída.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

- Não temo a saída de Antony. Vendemos uma certa quantidade de jogadores e não espero que mais ninguém saia. Conversamos diariamente com ele. Seria ruim para nós se perdêssemos outro jogador titular - declarou o treinador.

O nome de Antony foi muito ligado ao Manchester United, que agora conta com Erik ten Hag, ex-treinador do Ajax. Outro clube que se interessou pelo jogador da Seleção Brasileira é o Bayern de Munique.

+ Capa do último game Fifa da história é revelada: lembre capas antigas

Até o momento, o Ajax perdeu grandes cinco peças do elenco na janela de transferências: Lisandro Martínez, Sébastien Haller, Ryan Gravenberch, André Onana e Noussair Mazraoui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos