Técnica da Inglaterra testa positivo para covid-19 na Eurocopa feminina

A técnica da seleção feminina da Inglaterra, Sarina Wiegman, testou positivo para covid-19 e não comandará a equipe no último jogo da fase de grupos da Eurocopa, contra a Irlanda do Norte, nesta sexta-feira.

Wiegman, de 52 anos, "vai iniciar um período de recuperação no acampamento base da equipe (em Londres). O auxiliar Arjan Veurin vai dirigir o time no jogo desta noite", explicou a Federação Inglesa de Futebol (FA) em um comunicado.

"A treinadora estará em contato à distância com as jogadoras e com a comissão técnica. Será regularmente monitorada para poder retomar suas funções o mais rápido possível", acrescentou a FA.

Com duas vitórias em dois jogos, a Inglaterra lidera o Grupo A da Eurocopa e já está classificada para as quartas de final.

hap/dr/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos