Swiatek explica razão de desistência do WTA de Berlim

FFT


A número 1 do mundo, a polonesa Iga Swiatek, confirmou sua desistência na chave do WTA de Berlim, na Alemanha, que terá início na próxima semana e justificou que ainda está sofrendo com o problema no ombro, que tem sido recorrente na temporada.

"Devido a um desconforto recorrente que estou sentindo no ombro, infelizmente preciso me retirar do WTA em Berlim. Lamento não poder jogar lá. Vou me concentrar na recuperação e no descanso para estar pronta para Wimbledon", tuitou a polonesa que chegará ao terceiro Grand Slam da temporada, invicta em 35 jogos e sem disputar nenhuma partida oficial na grama.


Due to a recurrent discomfort I am feeling in my shoulder, unfortunately I need to withdraw from the bett1open in Berlin. I'm sorry I will not be able to play there. I will focus on recovery and rest in order to be ready for Wimbledon.
— Iga Świątek (@iga_swiatek) June 10, 2022

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos