Suspenso pela Conmebol, Dorival Júnior não comanda o Flamengo contra o Tolima, pela Libertadores

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Dorival  Júnior não comandará o Flamengo diante do Tolima, na Libertadores (Foto: Daniel Teobaldo / LANCEPRESS!)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Além das 10 baixas por suspensão, lesões e Covid-19, o Flamengo não terá o técnico Dorival Júnior na beira do gramado diante do Tolima, nesta quarta, na ida das oitavas de final da Libertadores. A Conmebol comunicou que o técnico tem um jogo de suspensão a cumprir devido a uma infração ainda como treinador do Ceará, em maio.

+ Sonho antigo: listamos projetos de estádios do Flamengo que acabaram não vingando

Auxiliar de Dorival Jr, Lucas Silvestre comandará a equipe diante do Tolima. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué. O jogo de volta será no próximo dia 6, no Maracanã.

O departamento de futebol do Flamengo sabia e já trabalhava com a possibilidade de Dorival ser suspenso pela Conmebol antes da ida contra o Tolima - a qual foi confirmada pela entidade nesta terça.

O jogo que gerou a suspensão de Dorival Júnior foi entre Ceará e Indepediente, em 25, na vitória do Vozão por 2 a 0 na Argentina, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Apesar da ausência na área técnica, Dorival está na Colômbia com o Flamengo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos