Suspenso, Eduardo Bauermann desfalca Santos contra o Fluminense

Eduardo Bauermann terá que cumprir suspensão automática contra o Fluminense (Divulgação / Santos)


O Santos terá um desfalque certo no duelo contra o Fluminense, na segunda-feira (1), às 20 horas, na Vila Belmiro: Eduardo Bauermann. O jogo será válido pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro, e o primeiro do técnico Lisca diante da torcida alvinegra.

O camisa 4 estava pendurado e levou o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 contra o Fortaleza, em confusão com Galhardo, na segunda etapa.

Vale lembrar que o zagueiro Luiz Felipe, com dores no adutor direito, e Maicon, com uma lesão na panturrilha esquerda, são dúvidas. O camisa 33 iniciou neste sábado (23) a transição no gramado com a fisioterapia e pode ser novidade.

No confronto deste final de semana, Alex, que retornou recentemente de empréstimo junto ao Famalicão, de Portugal, foi titular e teve boa atuação. Derick, do Sub-20, foi opção no banco de reservas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos