Suplemento para a melhora do sono é destaque na feira Naturaltech, que começa nesta quarta, em São Paulo

Produto promete melhorar a qualidade do sono (Foto: Divulgação)


A marca de suplementos nutricionais clean label e orgânicos Nutrify promete apresentar novidades bastante interessantes durante a Naturaltech, tradicional feira de alimentação saudável, suplementos, produtos naturais e saúde, que começa nesta quarta-feira, dia 8, e vai até sexta, 10, no Anhembi, em São Paulo.

Entre os lançamentos, o destaque é Natural Sleep, produto com fórmula de múltiplos nutrientes que atuam de forma sinérgica para a melhora da qualidade do sono. "Desenvolvido com base em recentes evidências científicas sobre o tema, o produto chega para tornar-se uma escolha confiável para consumidores e prescritores", diz Erica Zago, gerente de marketing da marca.

Segundo a Nutrify, o estande foi projetado para proporcionar um ambiente acolhedor e descontraído. Além disso, quem visitá-lo fará uma imersão no universo saudável e orgânico e terá à disposição um cardápio de drinks saudáveis em parceria com a Nude, marca de bebidas vegetais à base de aveia.

Estima-se que mais de 4 mil shakes serão produzidos ao longo dos três dias de feira, com opções com proteínas vegetais, whey protein, colágeno e antioxidante em saborosas misturas com frutas e especiarias. Também serão distribuídas mais de 50 mil sementes orgânicas de ervas alimentícias.

“Queremos incentivar a reflexão sobre a importância de as pessoas se reconectarem com a origem dos alimentos que consomem. Esse é um dos pilares da marca: a origem do que te alimenta importa, e muito!”, enfatizou Érica Zago.

Quem passar pelo espaço da Nutrify levará para casa presentes que têm tudo a ver com a proposta natural, consciente e colaborativa da marca. Entre eles, lip balms desenvolvidos pela Herbia, empresa de cosméticos naturais e veganos; além de outras experiências e novidades para os consumidores que visitarem a Nutrify na Naturaltech.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos