Sub-20 do Vasco vence o Bayern World Squad por 3 a 1 em amistoso

Cruz-maltino jogou contra equipe de projeto social do clube alemão (Foto: Divulgação/Vasco)


A equipe sub-20 do Vasco venceu o Bayern World Squad por 3 a 1 na manhã desta quarta-feira (8), por 3 a 1, gols de Paixão (2) e Wendell, em amistoso disputado no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ).


O próximo compromisso dos Meninos da Colina será no sábado (11), diante do Bangu, às 10h (de Brasília), em Moça Bonita, pela ida das quartas de final do Campeonato Carioca da categoria.

O Bayern World Squad é programa voltado para jovens que desejam se tornar jogadores profissionais. Foram 20 atletas selecionados de 17 nacionalidades diferentes.

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 4 minutos. Em cobrança de falta pela direita, Paixão desviou, a bola bateu no zagueiro e a bola entrou: Vasco 1 a 0. Logo na sequência, Eguinaldo recebeu de Tavares na direita e cruzou para Paixão bater e ampliar: 2 a 0 para o cruz-maltino.

Aos 16 minutos, o Bayern chegou em velocidade no contra-ataque e diminuiu: 2 a 1. Aos 20, Tavares bateu da entrada da área e parou na boa defesa do goleiro.

O ritmo da partida baixou e as oportunidades da primeira etapa foram mais raros e a partida ficou mais disputada no meio-campo até o fim da primeira etapa.

A primeira boa oportunidade da segunda etapa foi aos 4 minutos. Hygor recebeu no fundo e tentou o cruzamento para Wendell, mas a defesa afastou. Aos 15, o Vasco pressionou e quase marcou de letra com Caio Dantas, no rebote, Marlon Santos tentou em Kauã Lucas, que cruzou e a defes afastou. Aos 18, Caio Dantas deu de calcanhar para Cachoeira, que tentou o chute colocado, mas parou no goleiro.

Aos 23, Ray deu lindo passe de trivela para Cachoeira, que invadiu na velocidade e encheu o pé, mas a bola explodiu no travessão. Aos 25, Wendell soltou o pé da entrada da área, mas parou na boa defesa do goleiro. Aos 27, Kauã Lucas tentou cruzamento para o meio da área, mas a defesa afastou, na sobra, Kauã Moura tentou o chute, mas mandou por cima. Aos 35, Wendell fez grande jogada na área, limpou dois marcadores e bateu de biquinho para ampliar: Vasco 3 a 1.

TABELA
> Confira tabela, classificação e simule resultados da Série B-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos