Sub-20 do São Paulo goleia o Nacional e garante classificação antecipada no Campeonato Paulista

Caio esteve presente na partida para prestigiar a equipe (Nilton Fukuda/saopaulofc.net)


Após vencer o Nacional por 6 a 1 nesta quarta-feira (15), o São Paulo Sub-20 se classificou de forma antecipada para a segunda fase do Campeonato Paulista. Caio, que está lesionado e passará por cirurgia em breve, esteve presente para prestigiar seus companheiros de base.

Galeria
> Quais são os clubes do Brasil com as maiores dívidas? Estudo mostra

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

A goleada em Cotia contou com a participação de Cauê, Rodrigo, João Gabriel, João Douglas e Maioli. O jogo começou a esquentar logo nos primeiros oito minutos de jogo, quando Rodrigo aproveitou o rebote da zaga e marcou. Aos 14’, Cauê converteu uma cobrança de pênalti e ampliou o resultado.

O terceiro gol saiu pouco tempo depois, com autoria de João Gabriel. Ainda na primeira etapa, Cauê marcou outro. O segundo tempo também começou bastante movimentado. Antes dos dez minutos, saiu o quinto gol, marcado por João Douglas.

O Nacional balançou as redes um pouco depois, mas não conseguiu equilibrar o placar. Maioli foi o autor do sexto.

Com o resultado positivo, o São Paulo se consolidou na liderança do grupo 11, com 18 pontos. A equipe volta a campo na segunda-feira (20), contra o Atlético-MG, às 18h, no CFA Laudo Natel.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos