Sub-20 do São Paulo empata com a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista

Sub-20 do São Paulo segue como líder do seu grupo no Campeonato Paulista (Foto: Nilton Fukuda/saopaulofc.net)


Nesta segunda-feira, a equipe sub-20 do São Paulo empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta. O jogo, disputado no estádio Coronel Francisco Vieira, foi válido pelo Campeonato Paulista.

Galeria
> Lembre nove vezes que o São Paulo faturou alto com mecanismo de solidariedade da Fifa

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

A equipe de Alex de Souza contou com uma substituição ainda no aquecimento, quando o zagueiro Belém, escalado como titular, teve uma indisposição durante o aquecimento e deu espaço para Lucas Inácio. O primeiro tempo começou bastante movimentado.

Aos 33 minutos, Léo Silva recebeu o passe de João Gabriel, invadiu a área adversária e abriu o placar. Porém, cinco minutos depois, a Ponte Preta conseguiu buscar o empate.

No segundo tempo, a equipe de Alex de Souza tentou sair em vantagem no placar, mas todas as oportunidades pararam na defesa adversária.

Com o resultado, o Sub-20 do São Paulo chega a cinco pontos e se mantém na vice-liderança do grupo. A equipe volta a entrar em campo pelo Campeonato Paulista no próximo domingo (11), em casa, quando reencontra a Ponte Preta em disputa pela quarta rodada da terceira fase. O confronto será às 14h.