Sub-20 do São Paulo derrota o SC Brasil e garante a liderança do grupo no Paulista da categoria

Crias de Cotia durante a partida na tarde desta quarta-feira (Foto: Nilton Fukuda/São Paulo FC)


O time Sub-20 do São Paulo segue em alta no Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Alex de Souza derrotou o SC Brasil por 2 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Hermínio Esposito, em Embu das Artes, pela 9ª rodada do estadual. Cauã Lucca e Negrucci marcaram os gols do Tricolor.


Com o resultado, o Tricolor chega aos 21 pontos, garante o primeiro lugar do Grupo 11 até o fim da primeira fase do Paulista e mantém a invencibilidade no estadual. O São Paulo se despede da primeira fase do Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, quando irá enfrentar o Grêmio Osasco, às 15h, no CFA Laudo Natel, em Cotia. Antes, no sábado, o Tricolor enfrenta o Ceará, em Itaitinga-CE, pelo Campeonato Brasileiro.

Em razão da maratona de jogos (o Tricolor jogou na segunda-feira), o técnico Alex de Souza escalou um time bem diferente do que venceu o Atlético-MG por 3 a 2, em Cotia, pelo Brasileiro. A falta de entrosamento pesou um pouco no primeiro tempo e a equipe tricolor teve bastante dificuldade para chegar ao ataque do time adversário. Um dos destaques da equipe na primeira metade do jogo foi o goleiro Roberto.

Na segunda etapa, a equipe voltou mais equilibrada e conseguiu ditar o ritmo da partida. Até que, aos 22', após boa troca de passes, Talles Wander cruzou da direita para Cauã Lucca encher o pé e abrir o placar para o Tricolor. Aos 33', foi a vez de Negrucci, em uma bela cobrança de falta, marcar o segundo gol e garantir o resultado positivo.

TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira os jogos e resultados da Copa do Brasil-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos