Sub-20: quatro jogadoras do Flamengo são convocadas para a Seleção Brasileira da categoria

A Seleção Brasileira sub-20 se prepara para a Copa do Mundo da Costa Rica (Foto: Divulgação)


O técnico Jonas Urias convocou Cris, Duda Rodrigues, Kaylane e Kaylane Júnior, jogadoras da equipe sub-20 do Flamengo, para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira da categoria que visa a Copa do Mundo.

> Comissão diz que lance envolvendo Gabi deveria ter sido revisado

Dessa forma, o quarteto se apresenta na próxima semana, em Porto Feliz (SP). Os treinos da Seleção Brasileira acontecem entre os dias 20 e 28 deste mês, no Centro de Treinamentos do Desportivo Brasil.

Das quatro, apenas Duda é estreante da Seleção Brasileira sub-20. Ao site oficial do Flamengo, a jogadora não escondeu a alegria de ter a oportunidade de realizar o sonho de defender o Brasil.

- Quando vi meu nome, passou um filme na cabeça e eu me emocionei bastante. Chegar à Seleção sempre foi um sonho pessoal e poder realizar representando o Manto Sagrado é especial demais. Desde que vim para o clube, agarrei todas as oportunidades que apareceram e a convocação é fruto de muito trabalho no dia a dia. Espero aparecer mais vezes lá e vou continuar fazendo minha parte pra isso. O Flamengo é fundamental em tudo que está acontecendo - disse a Duda.

Com as quatro ainda à disposição, o time sub-20 do Flamengo se reapresenta nesta quarta-feira. O grupo dará inicio a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, que acontece na segunda-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos