Sub-20: Botafogo anuncia demissão de técnico Ricardo Resende

Técnico do sub-20, Ricardo Resende assumiu o Botafogo de forma interina (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O Botafogo anunciou, na manhã deste sábado, a saída do técnico Ricardo Resende do time sub-20. Em nota oficial, o Glorioso tratou o assunto como "desligamento" e agradeceu ao treinador pela dedicação durante o trabalho, além de desejar sorte.

De acordo com o clube, Thiago De Camillis, auxiliar permanente da categoria, vai assumir o time de forma interina. Ele já comanda a equipe no próximo domingo, contra o Fortaleza, às 15h, no CEFAT, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

O time sub-20 do Botafogo recentemente foi eliminado do Campeonato Carioca da categoria, nas semifinais, para o Vasco. Já no Brasileiro, o Glorioso é apenas o 8º entre os dez clubes do Grupo A, com 3 pontos em quatro partidas.

Confira a nota oficial do Botafogo

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica o desligamento do treinador Ricardo Resende do comando técnico da equipe Sub-20 de futebol. O Clube agradece ao profissional pela dedicação durante o trabalho e deseja sorte em seus futuros desafios.

O auxiliar permanente da categoria Thiago De Camillis assume a equipe de forma interina e comandará o time na partida contra o Fortaleza, neste domingo (10/07), pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos