Sub-17: São Paulo acerta contratação do lateral-direito Matheus Castilho

Matheus Castilho acertou com o São Paulo (Foto: Divulgação)


O São Paulo acertou nesta semana a contratação do jovem lateral-direito Matheus Castilho para integrar a equipe sub-17. Com boa passagem pelas categorias de base do Cruzeiro, o defensor de 17 anos já está integrado com o time tricolor para o duelo deste sábado pelo Campeonato Paulista da categoria.

Galeria
> Copa do Brasil define os 16 classificados às oitavas; veja os times e data do sorteio dos duelos

Tabela
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

Pelas suas redes sociais, Matheus comemorou a chegada ao novo clube.

– Casa nova! Muito feliz pela oportunidade de poder defender esse camisa tão pesado como é a do São Paulo FC. Não vai faltar empenho, dedicação e trabalho para ajudar a minha equipe a conquistar os objetivos da temporada. Obrigado Senhor por todas as coisas, grato por tudo que o senhor faz e fez na minha vida. Gratidão – escreveu o lateral-direito em post publicado em sua conta pessoal.

O jovem era um dos destaques da base da Raposa e chegou a ser monitorado por Corinthians, Atlético-MG e clubes de Portugal, antes de acertar sua ida ao São Paulo.

Matheus Castilho já está à disposição para o confronto pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulista sub-17. Classificado e líder isolado do Grupo 11 do estadual - com seis vitórias em seis jogos -, as Crias de Cotia visitam o Água Santa, neste sábado (4), às 11h (de Brasília), na Arena Inamar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos