Sub-17: Arthur Yan comemora campanha do São Paulo no Paulistão

Arthur Yan falou sobre a boa campanha do São Paulo no Paulista sub-17 (Foto: Divulgação/São Paulo)


Classificado com uma rodada de antecedência para a segunda fase do Campeonato Paulista sub-17, o São Paulo volta a campo neste sábado (11), às 11 horas, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, para enfrentar o Referência FC.

Galeria
> ATUAÇÕES: Luan surpreende, Calleri marca, e Luciano deixa a desejar em empate do São Paulo; veja notas

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O zagueiro do Tricolor, Arthur Yan, projetou a última partida da primeira fase e tem grandes expectativas para o restante da competição.

- Estou feliz com a equipe porque estamos fazendo uma boa campanha. Contra o Referência, ganhamos deles no turno, então espero encerrar bem a primeira fase para irmos para a segunda confiantes. Vamos começar a pegar adversários mais duros, então temos que estar bem técnica e taticamente - disse Yan, pontuando os
100% de aproveitamento da equipe no Grupo 11.

Titular em cinco das sete partidas do tricolor na competição, o camisa três pontuou que os setores do time fazem um bom trabalho conjunto. Arthur também pediu foco da equipe para continuar a boa campanha.

- Apesar do bom momento, não podemos nos acomodar. Tem muitas equipes que estão fazendo ótimas campanhas e sabemos que precisamos estar preparados para enfrentá-las na próxima fase para alcançar nosso objetivo nesse campeonato - finalizou o jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos