Sub-15 e sub-17 do São Paulo não vencem em rodada do final de semana do Campeonato Paulista

Crias de Cotia lutam por títulos nas categorias de base (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)


Os times sub-15 e sub-17 do São Paulo abriram o final de semana da base na manhã deste sábado (3), fora de casa. O time mais jovem empatou sem gols com o Amparo, enquanto o juvenil foi derrotado pelo Ska Brasil (3x2).


GALERIA
+ Relembre nove vezes em que o São Paulo faturou alto com mecanismo de solidariedade da Fifa


O time infantil foi até Amparo para enfrentar a equipe da casa, e ficou no empate sem gols com o rival. Com o ponto somado, a equipe se mantém na liderança do grupo 23, com sete pontos somados. O próximo compromisso dos garotos será no sábado (10), novamente contra o Amparo. O jogo será às 9h (de Brasília), no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Jogando de forma consecutiva o Campeonato Brasileiro da categoria, o Tricolor entrou em campo para enfrentar o Ska Brasil, em Santana de Parnaíba, com uma escalação um pouco mudada, e o primeiro tempo foi bastante disputado. Em um chute de longe de Paulinho, defendido pelo goleiro, a equipe teve a melhor chance, mas terminou o primeiro tempo em desvantagem de 1 a 0.

Durante o intervalo, o técnico Menta fez duas mudanças na equipe: Karlos e Boer entraram nas vagas de Perroni e Rafael. O Tricolor conseguiu três boas oportunidades logo no reinício da partida, mas sofreu o segundo gol em contra-ataque.

Apesar de enfrentar um jogo difícil, o São Paulo brigou muito na segunda etapa. E com Paulinho, em chute no canto aos 23 e em cobrança de falta aos 32, veio o empate. Porém, nos acréscimos, o time mandante fez o gol da vitória.

Com a derrota, a equipe fica na segunda posição da chave, com quatro pontos somados. O próximo jogo do Tricolor no Campeonato Paulista será contra o Ska Brasil, no sábado (10), às 11h (de Brasília), em Cotia. Antes, a equipe encara o Athletico-PR na terça-feira (6), também em Cotia, em disputa pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será às 19h (de Brasília).