Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras goleiam o Grêmio Prudente pelo Paulista

Sub-15 e Sub-17 do Verdão aplicaram goleadas no Paulista (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)


Neste sábado, as Crias da Academia conquistaram vitórias expressivas sobre o Grêmio Prudente, em Guarulhos. O Sub-15 e o Sub-17 do Palmeiras golearam a equipe do interior e se mantiveram no topo do Paulista das categorias.

GALERIA

> Veja os projetos de novos estádios dos clubes brasileiros

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Primeiro, o Sub-15 palestrino venceu por 6 a 0, com dois gols de Estêvão, um de Erick Belé, Italo e Lucas Henrique, além de um contra. Na sequência, foi a vez do Sub-17 superar o time adversário, dessa vez por 5 a 1. Os tentos foram anotados por Luighi, Vitor André, Cauê, Luis Arthur e Marcio Vitor.

Com o resultado, a equipe Sub-15 do Verdão chegou aos oito pontos na segunda fase, ocupando a liderança do grupo 14 do Paulista. Desde o início da competição, as Crias fizeram 12 partidas, somando dez vitórias e dois empates, com 58 gols marcados e apenas sete sofridos. O time volta a campo pelo torneio no dia 6 de agosto, contra o Comercial-SP, em Ribeirão Preto, às 9h.

O time Sub-17, por sua vez, garantiu a classificação para a terceira fase do Estadual, chegando aos 12 pontos, na liderança isolada do grupo. Até o momento, os comandados de Rafael Paiva têm 100% de aproveitamento em doze partidas no certame, com 55 tentos marcados e sete sofridos. Na próxima rodada, a equipe palestrina encara o Osvaldo Cruz, fora de casa, no dia 6 de agosto, às 11h.

Vale lembrar que, nessa fase, 32 equipes são divididas em oito chaves, cada uma com quatro participantes. Depois de se enfrentarem em turno e returno, os dois melhores colocados de cada grupo avançam.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos