Sub-15 e Sub-17 do São Paulo encerram primeira fase do Campeonato Paulista invictos

As duas equipes foram a campo hoje já classificadas (Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Os times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo encerraram a primeira fase do Campeonato Paulista invictos. Já classificados, receberam neste sábado (11) o Referência FC em Cotia.

Galeria
> Os clubes das Séries A e B que mudaram de técnico em 2022

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Com um 1 a 0 do Sub-15, gol de Thierry Henry, e um 2 a 1 do Sub-17, gols de Boer e William, o Tricolor paulista conseguiu manter o 100% de aproveitamento na competição.

Na primeira partida do dia, o Sub-15 fez um bom primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Já na segunda etapa, garantiu o gol da vitória logo no primeiro minuto de jogo. A equipe fechou a primeira fase da competição como líder absoluto do grupo 11, com 22 pontos somados em nove partidas.

Já o Sub-17 começou o primeiro tempo em um ritmo um pouco mais pegado, porém, mesmo com gol do Referência FC, conseguiu garantir a vitória na etapa final.

Agora, as equipes se preparam para a segunda etapa do Paulistão, ainda sem datas definidas. Os jogos do time Sub-15 são sempre às 9h, seguidos pelo Sub-17, às 11h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos