Suécia x Sérvia: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Nations League

Sérvia goleou a Eslovênia na última rodada (Foto: ANDREJ ISAKOVIC / AFP)


A Sérvia, adversária do Brasil na Copa do Mundo do Qatar, viaja para enfrentar a Suécia nesta quinta-feira, às 15h45 (horário de Brasília), pela Nations League. Ambas as seleções somam apenas uma vitória, mas sonham com o acesso à Liga A.

APROVEITANDO A BOA FASE
​Após estrear com derrota na estreia para a Noruega por 1 a 0, a Sérvia goleou a Eslovênia por 4 a 1 em grande partida de Mitrovic. A equipe da antiga Iugoslávia espera manter o bom momento para chegar aos seis pontos.

TENDO DIFICULADES
Enquanto a Sérvia sobrou diante da Eslovênia, a Suécia encontrou dificuldades para vencer a adversária mais fraca do Grupo D. Além disso, a equipe de Jan Andersson vem de derrota em casa para a Noruega por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA:
Suécia x Sérvia

Data e horário:
9/6/2022, às 15h45 (de Brasília)
Local: Friends Arena, em Estocolmo (SUE)
Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
SUÉCIA (Técnico: Jan Andersson)

Olsen; Krafth, Milosevic, Nilsson e Augustinsson; Forsberg, Karlstrom e Svanberg; Elanga, Isak e Claesson

Desfalques: Carl Starfelt e Victor Lindelof (machucados). Dejan Kulusevski (suspenso)

SÉRVIA (Técnico: Dragan Stojkovic)
V. Milinkovic-Savic; Pavlovic, Milenkovic e Veljkovic; Lazovic, Lukic, Gudelj e Kostic; S. Milinkovic-Savic e Tadic; A. Mitrovic

Desfalques: Nenhum

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos