Suárez desiste do River Plate após queda na Libertadores

O sonho do River Plate em ter o atacante uruguaio Luis Suárez acabou junto com a queda do time nas oitavas de final da Libertadores, ao ser eliminado pelo Vélez Sarsfiled, na quarta-feira, no empate sem gols no Monumental de Nuñez, em jogo com participação polêmica do VAR.

O jogador, que está sem clube, afirmou em entrevista ao jornal uruguaio "Ovación" que com o River Plate fora da Libertadores não há possibilidade de assinar com o clube. Porém, agradeceu o carinho recebido pelo time argentino.

— Estava muito animado com a possibilidade de jogar a Libertadores com o River. Ganhar uma taça na América do Sul era um sonho que tinha.. Como River está fora, essa possibilidade foi descartada — disse o atacante de 35 anos.

Suárez também se mostrou surpreso por não ter sido contatado pelo Nacional desde que ficou livre no mercado ao deixar o Atlético de Madrid.

— Se cheguei a me empolgar com a possibilidade de jogar no River, o mesmo aconteceria com o Nacional, que foi minha casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos