Suárez anuncia pré-acordo com o Nacional

El Pistolero está por detalhes de assinar com o gigante uruguaio (Foto: Reprodução / Twitter)


Após deixar o Atlético de Madrid, Luis Suárez anunciou que está de casa nova. "El Pistolero" afirmou, em vídeo publicado nas redes sociais, que tem pré-acordo com o Nacional, do Uruguai. O atacante retornará ao seu país de origem após 16 temporadas na Europa.

A carreira de Luizito começou no Nacional e, depois de boas participações no clube, o uruguaio foi vendido ao Ajax, da Holanda. No vídeo, além de anunciar o pré-acordo, Suarez revelou enorme felicidade por retorna a equipe que lhe revelou.

Agora, segundo o atacante, restam apenas alguns detalhes para o anúncio oficial da contratação. Suárez está com 35 anos e já defendeu equipes de peso na Europa, como Barcelona, Liverpool e Atlético de Madrid.

Vale destacar que, antes de fechar com o Nacional, Suárez estava em conversas adiantadas com o River Plate, da Argentina. No entanto, a queda precoce da equipe de Marcello Gallardo na Libertadores afastou o centroavante dos Millonarios.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos