Stuttgart arranca empate no fim e Bayern de Munique tropeça mais uma na Bundesliga

Bayern de Munique empata mais uma na Bundesliga (Foto: Christof STACHE / AFP)


O Bayern de Munique empatou por 2 a 2 com o Stuttgart neste sábado pela sexta rodada da Bundesliga. Os bávaros dominaram o primeiro tempo, mas o adversário correu atrás na volta do intervalo e arrancou o empate no fim. Já é o terceiro empate seguida do Bayern no Campeonato Alemão.

+ Veja a tabela da Bundesliga

BAYERN NA FRENTE!
O Bayern de Munique imprimiu um grande volume ofensivo e o Stuttgart segurou a pressão somente até aos 36 minutos de jogo. Alphonso Davies recebeu na esquerda, driblou e tocou para Mathys Tel, de 17 anos, chegar batendo e abrir o placar.

TUDO IGUAL
Logo na volta do intervalo, o Stuttgart mostrou poder de reação e marcou. O gol, porém, foi anulado pelo Var. Em seguida, aos 12 minutos, a equipe criou mais uma chance e, dessa vez, o gol foi validado. Chris Fuhrich recebeu e bateu no canto.

MUSIALA MARCA
Apesar do empate, o Bayern não se abalou e seguiu a pressão no ataque. Assim, o gol saiu logo em seguida. Aos 15 minutos, Mazraoui tocou para Musiala, que balançou dentro da área e bateu para o gol para colocar os bávaros à frente do placar.

EMPATE NOS ACRÉSCIMOS
O Stuttgart não desistiu da partida e seguiu acreditando no empate. A equipe chegou a meter uma bola no travessão após o gol do Bayern de Munique. As chances surgiram e, nos acréscimos da etapa final, De Ligt fez pênalti em Guirassy, que converteu a cobrança e definiu o resultado.

SEQUÊNCIA
O Bayern de Munique volta a campo nesta terça-feira. A equipe vai enfrentar o Barcelona em casa pela segunda rodada da Champions League.