Streamer rasga pacote com figurinha 'rara' do álbum da Copa do Mundo

Yayah foi desafiada por seguidor e cortou figurinha rara de Lewandowski (Reprodução)


O álbum da Copa do Mundo já virou uma febre no país, e muitos torcedores nesta edição estão em busca das figurinhas 'raras'. A streamer Ingrid Larissa, conhecida como 'Yayah' deu sorte de encontrar uma delas nos pacotes, mas acabou a cortando quando a mesma ainda estava dentro do envelope.

+ Esposa de Cássio, do Corinthians, procurou ajudar menino que desenhou próprio álbum da Copa

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e teve início por conta de um pedido de um seguidor de 'Yayah'. Durante live na última quarta, a influenciadora abria alguns pacotes, quando um jovem comentou para que ela cortasse o envelope ao meio. A streamer aceitou o desafio e acabou com a infeliz surpresa.

+ Técnico do Flamengo em 95, Apolinho relembra favoritismo do Vélez: 'Diziam que iam ganhar de seis, sete'

No último cromo cortado, Yayah percebeu que era uma figurinha rara do atacante Lewandowski e se espantou. Após alguns segundos sem acreditar, a jovem mostrou o item prata do centroavante polonês cortado. Na internet, o valor individual das figurinhas raras estão sendo vendidas por altos valores.

+ André Rizek: jogo do Athletico-PR x Palmeiras 'reforça que o Flamengo está sobrando'

A figurinha mais procurada pelos torcedores nos pacotes é o cromo na cor dourada de Neymar. O item está sendo vendido na web por valores que ultrapassam os R$ 9 mil. Cada pacote custa R$ 4, com quatro figurinhas. Para completar o álbum da Copa do Mundo, são necessários 670 cromos.