Sterling pode trocar o Manchester City pelo Chelsea, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Sterling pode deixar o Manchester City (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester City pode negociar Sterling para outro clube da Premier League. De acordo com o ‘The Telegraph’, o Chelsea tem o interesse na contratação do atacante, que pode estar na lista de saídas dos Citizens.

+ Após renovar com Mbappé, PSG prepara barca com 12 jogadores

Sterling tem contrato até junho de 2023 com o Manchester City, mas como não foi titular absoluto na temporada passada, o jogador não deve renovar seu vínculo. Além disso, o atacante deve perder espaço na equipe de Pep Guardiola com a chegada de Haaland.

Dessa forma, o Manchester City espera negociar Sterling para não perder o jogador ‘de graça’ ao fim do contrato. O atacante já manifestou o desejo de atuar por um clube fora da Inglaterra e essa era a ideia inicial dos Citizens. Porém, o Chelsea chega como uma alternativa para o City arrecadar com a venda. O jogador é avaliado em torno de 80 milhões de euros (cerca de R$ 417 milhões).

O Chelsea, porém, não tem somente Sterling como opção no mercado. O clube analisa as contratações de Dembélé, que deve estar de saída do Barcelona, e Nkunku, destaque da Bundesliga pelo RB Leipzig.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos