Sterling brilha, Chelsea segura a pressão e derrota o Leicester

Chelsea vem de grande vitória sobre o Leicester na Premier League (Foto: AFP)


O Chelsea segurou a pressão e derrotou o Leicester por 2 a 1 pela Premier League. Com dois gols marcados, Raheem Sterling foi o grande destaque da partida, embora os Foxes tenham pressionado os Blues, descontado o marcador com Barnes e tentado empatar a partida até o fim.

COM MENOS UM
No primeiro ataque da partida, o Chelsea assustou o Leicester. Aos cinco minutos, Sterling carregou a bola pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para Loftus-Cheek bater para grande defesa de Ward. No entanto, os Blues tiveram que lidar com a expulsão de Gallagher ainda na primeira etapa por dura entrada no adversário.

> Veja a tabela da Premier League

LÁ E CÁ
Com um fim de primeiro tempo animado, Reece James aproveitou uma sobra de bola pelo lado direito da área e carimbou a trave aos 42 minutos. Na sequência, o Leicester respondeu com Vardy sendo lançado no ataque, ficando cara a cara com Mendy, mas batendo para fora. No último lance, os Foxes chegaram novamente com Castagne sendo acionado na direita e finalizando à queima-roupa para grande defesa do goleiro senegalês.

INÍCIO DO ALÍVIO
No primeiro minuto da segunda etapa, Sterling recebeu passe de Cucurella na entrada da área, balançou na frente da zaga e bateu com desvio para abrir o placar para o Chelsea. No ataque seguinte, o camisa sete recebeu cruzamento rasteiro do lateral espanhol, mas carimbou a trave. Aos 17, a principal contratação dos Blues na janela recebeu cruzamento da direita e apareceu livre na pequena área para ampliar o marcador.

PRESSÃO PELO EMPATE
Após o segundo gol, o Leicester respondeu rapidamente com Barnes tabelando, entrando no lado esquerdo da área e finalizando para descontar a partida. Aos 32, Vardy recebeu lançamento na área e bateu para grande defesa de Mendy. No fim da partida, Ayoze Pérez recebeu passe pelo lado direito da área e mandou um balaço no travessão.