Sterling é anunciado como novo reforço do Chelsea

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Raheem Sterling é o novo reforço do Chelsea (Twitter/@ChelseaFC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Chelsea anunciou a contratação do atacante Raheem Sterling para a próxima temporada. O jogador assinou contrato com os Blues até 2027. O atleta há está em Los Angeles, onde a equipe de Thomas Tuchel irá iniciar sua pré-temporada.

- É um prazer estar aqui. Eu tive muitas conquistas na minha vida, mas há muito o que conquistar ainda e visualizo o futuro com a camisa do Chelsea sob comando do Tuchel.

Nesta quarta-feira, o atleta de 27 anos publicou uma carta se despedindo do Manchester City, clube que defendeu desde 2015. Com as chegadas de Haaland e Julian Álvarez, o atacante optou por novos ares.

Assim, Sterling se torna o primeiro reforço da Era Todd Boehly, novo proprietário do Chelsea. Os londrinos também estão próximos de anunciar a chegada do zagueiro Koulibaly, do Napoli.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos