Stênio sofre lesão e será desfalque do Cruzeiro contra o Londrina

Stênio voltou ao Cruzeiro na atual temporada - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


O Cruzeiro divulgou os jogadores relacionados para a partida contra o Londrina da próxima terça-feira (9) pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão. Para o jogo, a Raposa terá o desfalque do atacante Stênio, por lesão no ombro.

Stênio vinha sendo peça de composição do técnico Paulo Pezzolano, normalmente entrando no segundo tempo das partidas. O Cruzeiro informou que o atacante sofreu uma luxação no ombro direito durante o treinamento do último domingo. Com isso, será submetido a exames para diagnóstico da lesão, e deverá desfalcar a equipe nas próximas partidas.

Para o jogo contra o Londrina, o técnico Paulo Pezzolano ainda terá desfalques de outras peças importantes. Leo Pais e Geovane Jesus continuam em recuperação de lesões. Com isso, após se destacar na partida contra o Tombense com um gol marcado, Daniel Jr deverá voltar a atuar na ala direita do time celeste.

Além de Stênio, Leo Pais e Geovane Jesus, o técnico Paulo Pezzolano ainda tem os desfalques de Rafa Silva e Willian Oliveira. É provável que o treinador entre com uma escalação parecida com a do confronto contra o Tombense do último sábado.

Provável escalação do Cruzeiro (Técnico: Paulo Pezzolano)

O provável time tem: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Daniel Jr, Filipe Machado, Neto Moura, Chay e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues e Edu (Luvannor)