SporTV surpreende e anuncia nova comentarista para Liga das Nações de vôlei

Carol Gattaz reforça o time de comentaristas do SporTV e TV Globo (Foto: FIVB/DIVULGAÇÃO)


O SporTV anunciou nesta quarta-feira (1) um novo reforço para a cobertura da Liga das Nações de vôlei. Trata-se de Carol Gattaz, bicampeã da Superliga com o Minas e dona de diversos títulos pela Seleção Brasileira. Cinco vezes medalhista de ouro do Grand Prix, competição que antecedeu a Liga das Nações, ela reforçará o time de comentaristas do canal campeão.

Carol Gattaz se juntará a central Thaísa Daher e ao ex-líbero Serginho como comentaristas dos jogos da Liga das Nações. Além deles, os ex-jogadores Nalbert e Fabi também integram o time de craques que comentarão a Liga das Nações com o SporTV e a TV Globo. A estreia de Carol Gattaz será no sábado, dia 4, no duelo entre República Dominicana e Japão, às 19h, no SporTV 2.

- A comunicação é uma área muito interessante para mim e estar envolvida com o vôlei é algo natural na minha vida. Então estou muito feliz de estar de volta e de alguma forma ainda ligada a seleção brasileira”, disse Carol Gattaz.

+ Túlio Maravilha acerta com clube: lembre 15 jogadores que se aposentaram e depois voltaram

Não será a primeira vez de Carol Gattaz na área. A meio de rede foi comentarista do SporTV nas coberturas dos Jogos Olímpicos de 2008 e 2012. O canal campeão transmite a Liga das Nações de vôlei com exclusividade na TV por assinatura, com um total de mais de 130 jogos. A TV Globo exibe os jogos aos domingos, às 10h, dentro do Esporte Espetacular.

A Seleção Brasileira feminina estreou na Liga das Nações com vitória sobre a Alemanha, nesta última terça-feira (31). As brasileiras voltam a quadra nesta quinta (2), contra a Polônia, às 16h, com transmissão do SporTV 2. Já o jogo de domingo terá transmissão da TV Globo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos