SporTV sai do ar durante o 'Redação' e emissora alega problemas técnicos

Atração de Marcelo Barreto foi para o comercial e não voltou (Reprodução/ SporTV)


A programação do SporTV saiu do ar na manhã desta quinta-feira por problemas técnicos. O canal passou cerca de 20 minutos no comercial em forma de 'looping' antes de decidir transmitir resumos de jogos desta quarta-feira.

O fato inusitado chamou a atenção nas redes sociais e colocou o nome do programa entre os mais citados do Twitter. O programa chegou a começar mostrando os principais destaques do dia, mas saiu do ar na ida para o comercial.

Internautas tentaram entender a situação e brincaram com os resultados da Copa do Brasil, tema que seria destaque na atração comandada por Marcelo Barreto.

- Alguém avisa ao Sportv que o Redacão Sportv está muito atrasado!! Provavelmente o "Galo" não cantou no horário!! - brincou um internauta, citando a eliminação do Atlético-MG para o Flamengo.

Durante o reprise dos jogos, o canal colocou uma tarja com a seguinte mensagem:

- Estamos com problemas técnicos. Em breve voltaremos com o Redação SporTV.

Pelo Twitter, o jornalista Thiago Teixeira, editor-executivo do Redação, respondeu um internauta que questionou uma suposta falta de gerador que teria causado um 'apagão' na emissora.

- Meu amigo, tem gerador, tem gerador do gerador e tem ainda o 'by' do 'by' do gerador. Mas como dizem os americanos, 'shit happens' (merdas acontecem) - disse o jornalista.

Após 55 minutos, o programa voltou ao ar. Marcelo Barreto brincou com a situação e disse que a atração seguiria com limitações técnicos até a passagem de bastão para o 'Seleção'.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos