SporTV lidera canais por assinatura com a Liga das Nações de vôlei

Brasil derrotou a Alemanha por 3 a 1 na estreia da Liga das Nações (Foto: Divulgação / Volleyball Nations League)


O Brasil estreou com vitória sobre a Alemanha por 3 a 1, na última quarta-feira (1), pela Liga das Nações de vôlei feminino. A estreia brasileira levou a audiência do SporTV 2, que transmite todos os jogos com exclusividade, a liderança entre os canais por assinatura. Durante a partida, o canal campeão chegou a ficar à frente do segundo colocado com mais do dobro de audiência.

A Seleção Brasileira também venceu a segunda partida da Liga das Nações, nesta quinta-feira (2), por 3 a 0, sobre a Polônia. O próximo compromisso será contra a República Dominicana, nesta sexta (3), às 19h (de Brasília). O SporTV 2 transmite com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Marco Freitas.

+ 15 vezes que jogadores protestaram contra atrasos de salários

A Liga das Nações feminina começou na terça-feira (31) e vai até o dia 17 de julho, com as finais em Ancara, na Turquia. Já a competição masculina começará no dia 7 de junho e tem previsão de término no dia 24 de julho, com as finais em Bologna, na Itália.

A TV Globo transmitirá as partidas da Liga das Nações de vôlei nas manhãs de domingo, a partir das 10h (de Brasília), dentro do 'Esporte Espetacular'. Já o SporTV exibe todas as partidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos