SporTV anuncia nomes carimbados do futebol para transmissão da Copa

Hernanes trabalhará no SporTV durante a Copa do Mundo (Foto: Rubens Chiri)


O Grupo Globo anunciou novidades para a cobertura da Copa do Mundo do Qatar. Para o canal por assinatura SporTV, a emissora carioca contratou alguns nomes carimbados do futebol, como Hernanes, Kleberson, D'Alessandro, Aloisio Chulapa, Lisca, Cristiane e Tamires.

+ Com Rodrigo Faro, Tiago Leifert e Djonga, Supercopa Desimpedidos reúne famosos; veja lista

Uma das principais jogadoras da Seleção nas últimas décadas, Cristiane participará das transmissões do SporTV, assim como a lateral Tamires. Aos 34 anos, ela atua pelo Corinthians, que decide final do Brasileirão Feminino no próximo sábado.

Ex-jogador e atual garoto-propaganda de comerciais de apostas, Hernanes, "O Profeta", também comentará jogos. Ele teve passagens pela amarelinha. O ex-meia do Internacional D'Alessandro é outro que chega à Globo para trazer um olhar estrangeiro sobre os duelos.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga

Para o programa "Tá na Copa", uma versão especial do "Tá na Área" para o período de jogos entre seleções, a emissora contratou Aloísio Chulapa. A ida do ex-jogador ao programa é a tentativa de tornar as edições ainda mais descontraídas.

Pentacampeão com a Seleção, Kleberson é outro nome do SporTV para o Mundial do Qatar, assim como o técnico Lisca, do Avaí. Os dois atuarão como comentaristas nas partidas.

+ Em documentário, Felipe Melo conta detalhes da relação com o técnico Dunga