Sporting fecha as portas para meia da Seleção Brasileira

Arthur Melo foi rejeitado pelo Sporting, de Portugal (Foto: MARCO BERTORELLO/AFP


O meia Arthur foi oferecido ao Sporting, de Portugal, mas os Leões fecharam as portas para uma possível contratação do atleta da Seleção Brasileira, segundo o jornalista Pedro Sepúlveda e o jornal "Record".

Buscando se livrar do jogador nesta janela de transferências, a Juventus estaria disposta a pagar a totalidade do salário, cerca de seis milhões de euros (R$ 30 milhões), do meia. No entanto, o atleta não vive boa fase e os portugueses tinham dúvidas com relação a chegada do brasileiro.

A Juventus entra em campo nesta quarta-feira diante do Spezia. No entanto, o técnico Massimiliano Allegri não relacionou Arthur para a partida válida pelo Campeonato Italiano. Convocado por Tite para os dois últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, o atleta não está nos planos da Velha Senhora.

Contratado em 2020 em uma operação envolvendo a ida de Pjanic para a Catalunha, Arthur vem tendo cada vez menos espaço em Turim. Na última temporada, o camisa 29 participou de 30 partidas somando todas as competições.