Souza, do Besiktas, revela sondagem recente do Botafogo e fala sobre reestruturação do clube

Souza, de 33 anos, segue no futebol turco e foi sondado pelo Botafogo  (Divulgação)


O Botafogo promete ser intenso na próxima janela de transferência e agitar o mercado brasileiro. Com isso, o volante Souza, do Besiktas, revelou, em entrevista ao "Charla Podcast", que recentemente foi procurado pelo clube carioca. Ele citou o carinho que tem pelo Vasco, time que o revelou, e disse que se um dia retornar ao Brasil será ao Gigante da Colina.

+ Botafogo conversa com James Rodríguez, sonho de John Textor para a janela

- Tiveram outras ofertas, me falaram (empresários) do Botafogo semanas atrás, mandaram uma mensagem. Mas eles nem me passaram porque não penso em voltar para o Brasil agora, se eu voltasse a prioridade total seria o Vasco e eu não penso. Falei para ele agradecer. É um grande clube, está se reestruturando, espero que consiga melhorar - disse, nesta quarta-feira, e emendou:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

- Até estava com o Rafael, na casa do Alex Teixeira, fomos jantar uns quatro, cinco dias atrás e falei que é muito legal o Botafogo estar se reestruturando. Mas falei que é a mesma coisa se eu chegar e colocar R$ 1 milhão na conta do meu filho. Ele não vai saber o que fazer com o dinheiro. Não adianta ter o dinheiro se não tiver a estrutura em volta. Acabei fazendo investimentos errados, é preciso ter recuperação, fisiologia... O Vasco também precisa entender isso. Não é só trazer jogador caro - completou.

Desde que deixou o Vasco, o volante, de 33 anos, teve passagens por clubes como Porto, Grêmio e Al-Ahli Jeddah. No futebol turco, ele já defendeu as cores do Fenerbahçe e atualmente segue no Besiktas.

+ Áudio do VAR; árbitro justifica pênalti para o Inter contra o Botafogo: 'Se a bola passa, seria gol'

Pelo clube, ele já disputou 78 partidas, oito gols e três assistências, até o momento. O volante já conquistou os títulos do Campeonato nacional, Supertaça e Taça da Turquia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos