Soteldo e Fernández podem reforçar o Santos contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro

Soteldo faz trabalhos individuais de olho em retorno no início de 2023 (Foto: Ivan Storti / Santos)


O meia-atacante Soteldo e o volante Rodrigo Fernández podem reforçar o Santos contra o Internacional no sábado (01), às 15 horas, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 se reapresentou ao Santos na manhã desta quinta-feira (29) após defender a Seleção da Venezuela e já trabalhou no gramado do CT Rei Pelé. Já o uruguaio, recuperado de lesão no músculo reto femoral da coxa direita, treinou normalmente com o restante do elenco.

Com a volta de Soteldo, a tendência é a saída de Luan ou de Ângelo. Rodrigo Fernández pode voltar na vaga de Camacho, que teve um entorse na partida contra o Athletico-PR.

No entanto, o técnico interino Orlando Ribeiro deve ter outros dois desfalques para o confronto: o zagueiro Maicon, com uma lesão moderada na coxa direita, e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Na zaga, a tendência é a entrada de Luiz Felipe, que já terminou a partida contra o Athletico-PR. Na lateral, o substituto natural é o garoto Lucas Pires.